Sobre o Canil

img - Sobre o Canil


O Canil Buddy Hunter foi fundado em 1995 e desde então sempre atuou com o objetivo de criar labradores com os melhores padrões de qualidade e saúde, procurando chegar a perfeição da raça, tanto no temperamento como na morfologia e aparência. Para atingir estas metas formamos nosso plantel com muita exigência e consciência.

Nosso foco de criação sempre foi selecionar cães visando características essenciais num Labrador: docilidade, inteligência e sociabilidade, não esquecendo de desenvolver sua estrutura padrão que é de um cachorro compacto, com ossos pesados, cabeça desenvolvida, cauda curta e larga. Para entrar na reprodução um labrador Buddy Hunter passa por todos os testes de temperamento e saúde, com todos os laudos veterinários certificados e disponíveis para aqueles que se interessarem no exemplar ou em seus filhotes.

Entre nossos cães temos o orgulho de possuir grandes vencedores de especializadas e exposições gerais, comprovando o acerto de nossas escolhas.

Achamos de extrema importância deixar claro nossa posição contrária aos criadores que criam cães de forma irresponsável e visando somente o lucro econômico, deixando cachorros em condições insalubres, em espaços pequenos e explorando as fêmeas (as fazendo ter diversas ninhadas). No Buddy Hunter nos importamos muito mais com a felicidade dos nossos animais do que com o lucro, tendo um canil limpo e grande (sempre aberto para visitas), e tendo no máximo 2 ninhadas por fêmea. Por isso, acabamos tendo poucas ninhadas por ano, sendo elas extremamente especiais para nós e o fruto de toda a nossa dedicação.

Assim como repreendemos totalmente o tipo de criação acima, damos todo o nosso apoio a aqueles criadores que criam como nós: de forma responsável e visando a felicidade dos cães. Apesar de ser mais raro, estes criadores existem e são extremamente necessários para a cinofilia. Cabe ao cliente comprar de forma responsável, exigindo visitas ao canil, exames de saúde e pedigree. Com o apoio de todos (clientes e cinófilos), podemos acabar os horríveis criadores denominados "puppy factory" (fábrica de filhotes). 


Adriana Nanini e Giovanna Nannini







Compartilhe:




Veja também:


APOIO: